A Azuma, marca pioneira e referência em sake no mercado brasileiro, participou pela primeira vez do Carnaval de Salvador. Foram realizadas diferentes ativações em várias regiões da capital baiana. Durante os 7 dias de festas, os foliões puderam experimentar deliciosos e refrescantes drinks preparados especialmente para a ocasião.
Uma das ativações da Azuma Sake aconteceu na Bahia Marina, na tradicional feijoada pré-carnavalesca comandada pela promoter Licia Fabio.
“Este é um dos eventos mais esperados do Verão baiano. Foi muito importante conseguir apresentar nossa marca e produtos para os convidados da Licia. Foi um grande sucesso, todos que experimentaram nos deram retornos extremamente positivos”, comentou Michael Marçal, do marketing da Azuma.
Outro ponto alto da Azuma Sake neste Carnaval foi a presença em um dos camarotes mais concorridos de Salvador. Dentro do Harém, a marca montou um bar, onde as pessoas puderam conhecer e tomar os drinks ao mesmo tempo que curtiam os shows e os trios elétricos que percorreriam o Circuito Barra-Ondina. “Desta vez nossa ação foi para dentro do Carnaval. Um excelente movimento para aproximar nosso sake dos foliões que curtiam a noite inteira ao som de diferentes artistas. Novamente tivemos um feedback incrível e conseguimos mostrar, com apoio de toda nossa equipe, a versatilidade da bebida que ainda é pouco apreciada na capital baiana”, destaca Marçal.
A Azuma também participou de alguns blocos do pré-carnaval, como Mudei de Nome, Baile Pierrot, Climinha de Carnaval, Xupisco e Quero +.
Em todos estes dias de Carnaval, a Azuma ofereceu aos foliões diferentes tipos de drinks, como Azuma Lemonade, que mistura sake com Xarope Monin de Cranberry e cai bem com diferentes misturas, como energético. Teve também sake de chá branco com Yuzu + xarope (Monin) de Maçã verde e o sake Azuma de tangerina com pimenta rosa + xarope (Monin) Cranberry.
“Certamente foi umas das ações mais assertivas que fizemos durante o Carnaval. Agradeço a todos os parceiros que abriram as portas para apresentarmos nossos produtos e, claro, todas as pessoas que conheceram, apreciaram e elogiaram nossos drinks. Isso nos motiva ainda mais a trabalhar para levar a Azuma para diferentes lugares da Bahia e do Nordeste”, conclui Michael Marçal.